quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ba-boom - Inna RC

Você ficou sabendo o que rolou na RC?
Neguinho tava junto e viu tudo acontecer
Um deles levantou do sofá:
- Você vai ver, sou body builder, vou acabar com você!

- ‘Body Builder’ é o caralho, jão! seu vacilão
To pouco me fodendo se você é meu irmão
Não sou do Jorda não, eu sou do Ipê
Já te peguei tantas vezes, uma a mais não vai doer

Sabe quem é que sabe?
Você ficou sabendo o que rolou na RC?
Sabe quem é que sabe?
Neguinho tava junto e viu tudo acontecer

E foi assim que começou aquela briga
Quarta-feira à tarde, era 5:30
Vem ni mim muleque, cê vai ver
17 anos e pensa que pode me bater, hã!
Já ta faltando com respeito man
Já ta tirando, tirando, tirando memo
Yes! O tempo se fechou irmão
And you know the rest
É, sangue nos óio, acumulado, muito stress

Tive um pressentimento
Naquele exato momento
Vamo colá ali em cima, Buiah
Aposto 3 tento

É verdade, chamaram até o resgate
É osso ver dois aliados quase em piripaque
Na vila foi um choque danado, um puta baque
Isso que dá a vida inteira viciado em “Street Fight”!
Hé, hé, hé hé, dois irmão nervoso até se bate
Mas amizade vale mais que ouro 18 kilates
No fim das contas se resolvem e acaba no empate
Não é qualquer intriga que a confiança invade
As pedras no caminho só nos fortalecem pra vida mais tarde
E isso eu chamo de responsabilidade

letra por: Coxa Mendes, Rao Gruber e Buias

Nenhum comentário:

Postar um comentário